- O Chelsea cancelou o empréstimo do atacante Nicolas Jackson ao Bayern de Munique.
- A decisão ocorreu após a lesão do atacante Delap durante a partida contra o Fulham.
- Jackson já havia viajado para a Alemanha, onde o acordo previa uma opção de compra de 65 milhões de euros.
- O técnico Enzo Maresca afirmou que a equipe precisaria de mais opções após a lesão de Delap.
- A gravidade da lesão de Delap será avaliada, e ele pode ficar afastado por até oito semanas.
Nicolas Jackson, atacante do Chelsea, teve seu empréstimo ao Bayern de Munique cancelado após a lesão do colega Delap. O jogador já havia viajado para a Alemanha, onde o acordo incluía uma opção de compra de 65 milhões de euros.
A lesão de Delap ocorreu durante a partida contra o Fulham, no último sábado, quando ele se machucou aos 11 minutos do primeiro tempo. O Chelsea decidiu que não poderia liberar Jackson, que não vinha sendo utilizado com frequência após as contratações de Delap e João Pedro. O técnico Enzo Maresca comentou sobre a situação, afirmando que, com a lesão de um atacante, a equipe precisaria de mais opções.
Jackson não atua em partidas oficiais pelo Chelsea desde a Copa do Mundo de Clubes. Na última temporada, ele teve um desempenho razoável, com 13 gols e seis assistências em 37 jogos. O atacante foi adquirido do Villarreal por 30 milhões de libras, com contrato até 2033.
O Chelsea enfatizou que nenhum contrato foi assinado com o Bayern e que a decisão de manter Jackson no elenco visa proteger os interesses do clube. A gravidade da lesão de Delap ainda será avaliada, mas ele pode ficar fora de ação por até oito semanas.