Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Ian Machado Garry assume 2ª colocação no ranking meio-médio do UFC

Ian Machado Garry supera Belal Muhammad no UFC Qatar e sobe para a vice-liderança no peso meio-médio; chega a dez vitórias em onze lutas na organização

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Ian Machado Garry comemora a vitória sobre Belal Muhammad na luta co-principal do UFC Qatar. (Foto por Jeff Bottari/Zuffa LLC)
0:00 0:00
  • Ian Machado Garry venceu Belal Muhammad no UFC Qatar (luta co-principal) por decisão unânime.
  • Com a vitória, Garry subiu quatro posições e passou a ser o 2º colocado no ranking do peso meio-médio.
  • Foi o décimo triunfo de Garry em onze lutas pela Ultimate Fighting Championship (UFC).
  • A atualização do ranking foi divulgada nesta terça-feira (25).
  • Waldo Cortes Acosta entrou no Top 5 do peso pesado.

Ian Garry ganhou de Belal Muhammad em decisão unânime na luta co-principal do UFC Qatar, realizada no último sábado (22). O resultado impulsionou Garry na liderança da divisão meio-médio, consolidando seu caminho rumo a um eventual desafio ao título.

Na atualização de ranking divulgada nesta terça (25), Garry subiu quatro posições e passou a ocupar a 2ª posição no peso meio-médio. Foi o décimo triunfo de Garry em 11 lutas pela organização, um marco relevante em sua ascensão no UFC.

Muhammad, reconhecido como ex-campeão e desafiado de elite, teve a derrota que impacta a percepção sobre a disputa pela próxima chance ao título. A vitória de Garry reforça a trajetória do irlandês como um dos nomes mais quentes da categoria.

Mudanças no ranking

Além de Garry, a atualização mencionou Waldo Cortes Acosta entrando no Top 5 do peso pesado, destacando movimento relevante na outra metade da carta do evento.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais